quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NOIVINHOS PARA BOLO

Vejam as embalagens que inventei com garrafa pet, ficaram muito lindas. todos gostaram.




Meu noivinho não ficou muito bom! foi o primeiro bonequinho que fiz. Acho que para menino a dobra do kusodama venus não é muito boa. Mas o resultado agradou aos noivos.


A noivinha ficou show de bola! No cabelinho trançado , coloquei pedrinhas de estras.



E o buquê ficou sensacional, a noiva ficou adimirada.

Enfim o casal 2010 ficaram d+! Boa sorte a vocês Elida e Adonias. Felicidades nesta nova etapa da vida!

3 comentários:

Noêmia disse...

Querida! Amei seus noivinhos , voce tinha me contado mesmo que ficaram muito graciosos..Parabens pela criatividade..assim deixa sua madrinha orgulhosa , viu? bjos

Albertina Fonseca disse...

Parabens. Um trabalho belo e criativo.

Beijokas

Unknown disse...

Pessoal, tenham certeza, os bonequinhos ficaram linnnnndos!! Foi pra mim que ela fez e eu amei!!
Parabéns Izabel por ser tão criativa e por não enterrar os talentos que DEUS lhe deu.
Bjs,

Élida